MICROCIMENTO EM EXTERIORES 

AMBIENTES IMPRESSIONANTES

EXISTE PRAZER MAIOR DO QUE DESCANSAR A APANHAR BANHOS DE SOL NA PISCINA, LER UM LIVRO NO TERRAÇO OU JANTAR FORA NO VERÃO À LUZ DE VELAS?

Falamos sobre a importância de transformar lugares ao ar livre em verdadeiras áreas idílicas e encantadoras para relaxar e apreciar os pequenos prazeres da vida.

Arredores de piscinas, terraços, pátios, varandas, esplanadas, jardins ... Todos eles têm algo em comum e é a necessidade de um pavimento que resista a altas temperaturas e radiação solar, que seja à prova de água e resistente a qualquer impacto para que não ocorra deterioração  com o tempo. Vamos lá, precisamos de um SUV! E nós temos!

Microcemento-piscinas.jpg

PAREDES E PAVIMENTOS

- Alta resistência as condições  climatéricas e raios solares.

- Alem da sua beleza indubitável, é um revestimento fácil de manter e limpar. 

microcimento-moradias.jpg

FACHADAS

- Possibilidade de aplicar tratamento anti-grafitti.

Recomendado para lojas restaurantes , etc

Contra todas as probabilidades…

Frio, neve, sol, chuva ... é o que você precisa para ficar do lado de fora. Procuramos um material impermeável, resistente aos raios do sol e de grande dureza. Sem esquecer algo, também, muito importante: beleza. E nós encontramos!

TERRAÇOS E VARANDAS

Seja para áreas costeiras ou para montanhas, o microcimento é uma alternativa real aos pisos de cerâmica, madeira ou grama. É fácil de limpar, você não precisa de verniz todo ano e não de precisa cortá-lo toda semana. É resistente ao salitre do mar. Tolera qualquer condição climática. Ele suporta raios UV e é antiderrapante, tornando-o um material adequado para áreas de piscinas. 

terraco-exterior.jpg
rampas-garagem.jpg

RAMPAS

A construção de uma rampa de trabalho deve ser materializada com um revestimento muito duro e especialmente antiderrapante, por razões óbvias, quando a superfície está seca ou molhada.

FACHADAS

A sua impermeabilização evita o aparecimento de manchas e lascas. A dureza evita que fissuras e rachadura surjam. É capaz de suportar condições climáticas extremas e abrasão solar. Tratamento anti-graffiti adicional pode ser aplicado, se desejado. Especialmente adequado para fachadas de lojas, restaurantes, etc.

Fachada-exterior-microcimento.jpg
escadas-exteriores.jpg

ESCADAS

Uma escada que permanece ao ar livre deve atender as duas condições que o microcimento possui. Primeiro, seja feito de um material que resista aos raios do sol para não sofrer alterações de tonalidade e não ter uma aparência deteriorada. Segundo, tornar prático e funcional. Em outras palavras, é antiderrapante e possui fácil limpeza e manutenção.

GARAGEM

Por que não embelezar a garagem da mesma maneira que fazemos com outras salas? A escolha de um revestimento de garagem deve receber mais importância do que é. O seu principal objectivo é abrigar veículos e resistir a marcas de pneus. E não é por esse motivo,que a  sua decoração deve ser negligenciada. Além disso, geralmente é o local em que todos os gadgets que não se encontram em outras áreas da casa são armazenados. Portanto, é melhor optar por um piso off-road, como o microcimento.

garagem-microcimento.jpg

DISTRIBUIDORES OFICIAIS EM PORTUGAL

botes-cemher.png